terça-feira, 2 de agosto de 2016

II Seminário - O Estado em Juízo e o Novo CPC

O Grupo de Estudos da Advocacia-Geral do Estado, coordenado pelo procurador Jason Soares de Albergaria Neto, apresentou hoje, no II Seminário “O Estado em Juízo e o Novo CPC”, suas conclusões acerca das mudanças que afetarão a advocacia pública. O Advogado-Geral do Estado, Onofre Alves Batista Júnior, fez a abertura do evento, que teve a presença de mais de 100 procuradores e servidores.


O procurador e presidente da APEMINAS, Ivan Luduvice Cunha, falou sobre Reexame Necessário e Apelação. Marcelo Barroso Lima Brito de Campos, procurador-chefe da PTF, sobre Incidentes de Resolução de Demandas Repetitivas e os Recursos nos Tribunais Superiores. O procurador Alessandro Castelo Branco, sobre Execução Contra a Fazenda Pública. Fábio Diniz Lopes, também procurador do Estado, fechou a manhã com a palestra sobre Juizado Especial.


O seminário foi promovido pelo Centro de Estudos Celso Barbi Filho, da Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais, dirigido pelo procurador Alberto Guimarães Andrade, no auditório da Procuradoria do IPSEMG. O evento também contou com a presença do Procurador da União e diretor da Escola da AGU, Rodrigo Araújo Ribeiro.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Rua Espírito Santo, 495, Centro Belo Horizonte - MG 3218.0770 centrodeestudos@advocaciageral.mg.gov.br

Advocacia-Geral MG

Advocacia-Geral MG

Parceiro

Parceiro

Copyright © Centro de Estudos | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes