quinta-feira, 20 de abril de 2017

Centro de Estudos da AGE convida para o V Encontro Sul Mineiro de Advocacia Pública em Varginha

O CENTRO DE ESTUDOS DA ADVOCACIA-GERAL DO ESTADO convida para V Encontro Sul Mineiro de Advocacia Pública, a realizar-se nos dias 03 e 04 de maio, na OAB/Varginha.
O evento promoverá a integração de advogados públicos, para debater e refletir sobre temas jurídicos atuais, com a participação de Procuradores do Estado, Procuradores Federais, Procuradores da Fazenda Nacional, Advogados da União, Procuradores Municipais, além de advogados privados, autoridades locais, Magistrados, Promotores de Justiça, Defensores Públicos e estudantes de direito de Varginha e região.

A Procuradora do Estado em Varginha, Dra. Maria Elisa de Paiva Ribeiro Souza Barquette, e o Diretor do Centro de Estudos Celso Barbi Filho da Advocacia-Geral do Estado, o Procurador Alberto Guimarães Andrade farão a abertura do evento. A palestra inaugural, no dia 3, será proferida pelo Procurador do Estado Jason Soares de Albergaria Neto, apresentando ‘Reflexões sobre o primeiro ano do ‘Novo Código de Processo Civil’. No dia 4, o Procurador Diógenes Baleeiro Neto, da 1ª PDA, apresentará o tema ‘As formas de cobrança do crédito tributário e o protesto judicial’. Serão apresentados ainda os temas: ‘As prerrogativas da Advocacia Pública: avanços e retrocessos’ e ‘Responsabilidades dos Entes Federativos no fornecimento de medicamentos por ordem judicial e a efetividade no cumprimento’.

O encontro, em comemoração do “Dia Nacional da Advocacia Pública”, organizado pela Procuradora do Estado Maria Elisa de Paiva Ribeiro Souza Barquette, tem o apoio do Centro de Estudos Celso Barbi Filho, da Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Os interessados deverão entrar em contato através do e-mail: advocaciapublica.sulminas@gmail.com.

Confira a programação:



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Rua Espírito Santo, 495, Centro Belo Horizonte - MG 3218.0770 centrodeestudos@advocaciageral.mg.gov.br

Advocacia-Geral MG

Advocacia-Geral MG

Parceiro

Parceiro

Copyright © Centro de Estudos | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes